sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SINAL DOS TEMPOS?!

   "Errar é humano", todo mundo erra, etc. Mas a Nota da Seduc, publicada pelo Blogue do Eliomar, teve que ser corrigida por mim, para ser publicada aqui. E olha que eu ainda estou na fase de aprendizagem. Mas uma duvidinha eu ainda tenho (se alguém puder me ajudar)...

 "Por uma necessidade identificada durante o planejamento da matrícula pública do município de Coreaú, a Escola Flora Teles receberá, em 2015, alunos do ensino fundamental 2, ficando sob a responsabilidade do município."

 Quem ficará "sob a responsabilidade do município"? As turmas de ensino fundamental 2 ou a escola, como um todo?

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...