domingo, fevereiro 08, 2015

A VELHA PRÁTICA!

   Os golpistas querem Temer na presidência, pra que ele seja depois derrotado pelos tucanos? Grande futuro. Não seria melhor sair às ruas, para angariar simpatia e tirar Dilma no voto? Ou não tem voto suficiente pra isso, daí o velho discurso de golpe? Repeitem a democracia!

Nenhum comentário:

32

VEM AÍ, NO CC

 "A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...