"(...) um dos principais delatores da Operação Lava Jato, Pedro Barusco, revelou que recebe propinas desde 1997, ainda na vigência do governo FHC. A informação teve pouco ou nenhum destaque na grande mídia. Já quando se trata do PT a mais simples suspeita de desarranjo é elevada à condição de fato comprovado e julgado. É outro o tratamento quando o PSDB está envolvido. Aí está a gestão tucana em São Paulo: apesar de já durar 20 anos nunca foi questionada seriamente, seja sobre o escândalo dos trens e metrôs paulistas, seja sobre a irresponsável omissão de providências preventivas que produziu a atual tragédia hídrica naquele estado, apesar de ter sido alertada. Sem falar na administração aecista, em Minas Gerais, com seus helicópteros, aeroportos familiares, etc. Já tínhamos visto esse tratamento quando foi ocultado da opinião pública o mensalão tucano, bem como o trato suave que lhe deu a Justiça. (...)."
Valdemar Menezes, no O Povo
UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
9 de fev. de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25
ATÉ QUANDO?
Uma m ulher morreu, após ser atacada pelo próprio pitbull, no DF (Brasília).
-
O drama ueceano, já chegou à Assembleia, pelas mãos do deputado Heitor Ferrer. Se houve um concurso em 2022 e faltam 482 professores na Inst...
-
Alunos sendo incentivados a ler. A profa. Ivaneide Fernandes postou fotos, na Net, com a moçada e os livros. E isso é uma maravilha!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário