segunda-feira, abril 13, 2015

ATÉ ELE?!

  "Movimento algum se mantém aceso à falta de quem o dirija. Nem aqui nem em parte alguma". "Os chefes do PSDB parecem ter medo do povo: o PSDB quer o povo a reboque. A seu lado, não. Dá urticaria. No máximo, admite cavalgá-lo".
  Ricardo Noblat 

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!