domingo, abril 05, 2015

VISITA

  Estive na região da Agrovila, em visita a um pequeno pedaço de terra de propriedade da família e mostro no Facebook a situação do rio Juazeiro e do açude Angicos, do lado de cima da parede, próximo ao Marfim. Aos interessados...

 https://www.facebook.com/joao.teles.948

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!