domingo, junho 07, 2015

CIDADANIA

  Nas ruas de Fortaleza os (muitos) buracos do asfalto estão sendo pintados de branco. Fora do círculo é escrito IPVA. Quem será o "revoltado"!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dôra (nos temos de menina), depois Irene!