domingo, junho 21, 2015

VELHA PRÁTICA!

  A democracia não me espanta. Me dá é nojo é essa "democracia" rascunhada por aí, com apoio de escravocrata modernoso. Essa é de apavorar! "Democracia" sepulcro CAIADO.

Nenhum comentário:

32

VEM AÍ, NO CC

 "A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...