sexta-feira, 31 de julho de 2015

GRATIDÃO

 Foto: Vera Godoy / Cartola - Agência de Conteúdo   
 Foto do site Terra
   A professora Luana Tolentino, de Belo Horizonte, foi destaque nacional numa reportagem sobre seu jeito (diferente) de ensinar História. Ela comentou a repercussão da matéria no Facebook:
  “Estava viajando e só agora consegui ler todas as mensagens que vocês deixaram para mim. Gostaria de responder uma a uma; mas foram tantas...
  Não sei o que dizer. Juro que não sei... Ainda assim, agradeço pelo carinho, pelo amor e pelo incentivo. Obrigada a todos!
  Obrigada, meus alunos! Os de agora e os de antes!
Estou muito feliz, rica, grata, emocionada. Mas ao mesmo tempo, é como se tudo estivesse 'revirado' dentro de mim. Daqui a pouco passa. Eu sei.
Recebam o meu maior e mais sincero abraço. Cheio de amor e de vida. Cheio de Luta!

  L...”

Nenhum comentário:

O CASTELÃO CONTRA A LGBTFOBIA

 Foto: Aurélio Alves/O Povo