sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FACEBOCADOS

  "Um município cuja Educação quer ser exemplo paga bem o professor, o trata como gente, respeita seu direitos e corrige ano a ano seus dividendos. Os municípios que gritam seus feitos por aí tem plano de saúde para o professor? Fonoaudiologia? Psicologia pra professor e aluno? Apenas explorar o professor e aparelhar seu sindicato, pra calar as reivindicações mais urgentes, não é ser modelo pra nada!"
  "Como será o salário do professor e sua condição de vida nesses municípios endeusados na educação básica? Sabe-se que em muitos deles o comando dos sindicatos fica dentro dos governos municipais ou estadual. Qual é a situação física das escolas? Tem bibliotecas, sala de multimeios, associação de pais, presença cotidiana da comunidade nas escolas. O que existe além do senso-comum e do marketing agressivo?"
  "Qual é a média salarial (do professor)? Nivelada por baixo? Todo o pessoal tem PCCS? Os anuênios estão em dia? E as progressões? Como anda o nível de satisfação dos servidores da Educação, com relação à gestão?"

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO