terça-feira, 24 de novembro de 2015

ESTE VAI PRA ARACATI

 Um fretista me pediu. Vai homenagear a sogra!

DONA HELENA - 80 ANOS
Hoje eu falo da guerreira
Que entrou na minha vida
E enfrentou tanta luta
Mas achou tudo uma asneira
Passou por cima de tudo
Sem nunca fazer besteira!

Dona Helena ou Helenita
O povo lhe chama assim
Pois reconhece o valor
Que você tem para mim
E pro povo de sua terra
Deus pra tudo disse: sim!

O Natal já vem aí
E faz ter festa da boa
Vamos contratar a banda
Que a música logo soa
80 anos de ouro
E dona Helena não enjoa!

De viver sempre feliz
Apesar da luta dura
De ter perdido o marido
Que lhe trazia candura
Mas segue na fé de Deus
Afastando a amargura!

Para criar 09 filhos
Fez das tripas coração
Enfrentou toda canseira
Sem nunca tremer a mão
Que pede ajuda de Deus
O Deus da consolação!

Obrigado, minha amiga
Por tudo que fez por mim
Seu sorriso nos alegra
Sua face é um cetim
Que nos mostra sapiência
Destreza e paz, enfim!
  (...)


Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...