quarta-feira, janeiro 13, 2016

NUMA CIDADE ACOLÁ...

   As pessoas saíam da casa e iam para um determinado local (previamente determinado). Cada uma com sua cadeira no ombro. Lá discutiam vários assuntos. Priorizando, claro, os que lhes eram comuns. O grupo era chamado Cadeira Cativa. Bela iniciativa! 

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...