quarta-feira, julho 20, 2016

SEGURANÇA INEXISTENTE

 Na campanha eleitoral passada pra prefeito de Fortaleza o debate sobre segurança/insegurança se deu normalmente. Foi uma chuva de promessas. Prova disso é que o prefeito eleito criou a Secretaria de Segurança Pública Municipal. E, pra variar, entregou a "capitania" a um partido (tido como de esquerda, inclusive). Secretaria peito de homem. Não serve de nada!

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...