domingo, outubro 30, 2016

NÃO SEI SE CONCORDO!

De Ricardo Alcântara:
"GESTÃO E GESTOR. A gestão, e nem tanto o gestor, venceu em Fortaleza. Desempenho administrativo mais determinante que carisma."

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!