sábado, 8 de abril de 2017

FORTALEZA (EM MÚSICA)!

   Do Facebook
Letra: MINHA FORTALEZA
Chico Paulo Viana/Pedro Sampaio
Fortaleza se eu pudesse
Nessa data te presentear
Te daria o meu coração
E o desejo de te amar!
Fortaleza de Iracema
O teu sol é um poema
Reluzindo o verde mar
É também é Alencar
A 'loura desposada do sol'
Tão linda no arrebol
Ah, Fortaleza que fascina
Ednardo e as Longarinas
Com seu Terral a cantar!
É intenso por você
Todo nosso grande amor
O tempo não deixa esquecer
Nem mesmo o Bode Ioiô!
O Mucuripe, enseada e a sua vela
Forma a linda aquarela
Das jangadas rumo ao mar
O teu Centro, Fortaleza
Expressa tanta beleza
Desperta nossa paixão
Nossa Praça do Ferreira
É do teu corpo o coração!
Tuas praias eu amo e juro
Sempre sempre irei amar
Desde à Praia do Futuro
À Barra do Ceará
Fortaleza, que alegria
Hoje eu quero te dizer
Tu és parte da minha vida
Parabéns pra você!
O Mucuripe enseada e a sua vela
Forma a linda aquarela
Das jangadas rumo ao mar
O teu centro Fortaleza
Expressa tanta beleza
Desperta nossa paixão
Nossa Praça do Ferreira
É do teu corpo o coração!
Tuas praias eu amo e juro
Sempre sempre irei amar
Desde a Praia do Futuro
À Barra do Ceará!
Salve Fortaleza!

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS