domingo, maio 28, 2017

QUE HORROR!

A Rede Record mostrou a viúva de Nelson Ned passando por dificuldades financeiras e morando numa situação complicada na mansão do falecido cantor, uma vez que ocorreu um incêndio na residência do "pequeno grande". Que pena. Tanto que ele fez pelo Brasil, inclusive cantando e divulgando o nome do País em muitos países de língua latina. Mais um cuja família e memória foram abandonadas pelo Estado!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!