sábado, 20 de janeiro de 2018

COMPORTAMENTO (LÁ FORA)

Da profa. da Unilab (Redenção-CE), Rebeca Alcântara:
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos, selfie, árvore, atividades ao ar livre e natureza
"Eu e meu marido andando juntos aqui na Holanda e a maioria das pessoas nos dirigem a palavra nas ruas, com cumprimentos de 'Bom dia!', 'Boa tarde!' e 'Boa noite!' Fiz uma experiência-laboratório e fui caminhar sozinha. Nem sequer um cumprimento. Alguns olhavam para os lados. Outros olhavam pra mim, mas decidiam não falar. Mesmo quando eu os cumprimentei, não obtive resposta. Um cachorro chegou a latir para mim. Seu dono o puxou, pediu que obedecesse; mas não se deu ao trabalho de falar comigo. Imagino que se tivesse com o Peter (marido) teríamos ouvido um sonoro: 'Sorry!! (Desculpa!!)'. Coitados dos imigrantes, refugiados... Pronto. Mais um momento de reforço da convicção da necessidade da Unilab no mundo!""

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...