terça-feira, 24 de abril de 2018

E POR FALAR EM SONETO...

Lá vai um meu...
PROS MEUS FILHOS

Se essa vida me deu dois lindos filhos
Agradeço a Deus pai com muito gosto
Como um pombo faminto vela milhos
Eu não tenho motivos pra desgosto!

Não consigo esconder jamais no rosto
Sem querer dou a todos minha senha
No semblante o que sinto está exposto
Sou feliz, mesmo que tristeza tenha

Agradeço hoje aos céus por ter sentido
O prazer de ser pai sem ter sofrido
A derrota do verbo definhar!

No soneto, eu poeta e genitor
Reafirmo que aos filhos tenho amor
E em versos desejava declarar!

COM a prestimosa revisão do poeta (da Pajuçara) Antônio Queiroz de França

Nenhum comentário:

DOCUMENTÁRIO SOBRE LULA

Em Cannes 2024. "Esse filme é sobre uma pessoa muito especial no mundo, hoje!", assim disse Oliver Stone. A mídia brasileira fala ...