sábado, maio 19, 2018

NAQUELE TEMPO...

FOI AQUI, perto dela, que eu desci do Ipu-Brasília, assustado. Dali fui à Rua Dom Jerônimo, pra casa do meu tio, Firmino Antônio de Lima, filho do Arapá. A cidade grande me assombrava, tudo nela era grande e sombrio...
A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

32

VEM AÍ, NO CC

 "A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...