quarta-feira, 11 de julho de 2018

UM MODELO DE CANTORIA DE VIOLA

Já corri, fui a pé à Penaduba
Uma serra lá de Coreaú
Depois fui a galope lá pro sul
Tomei banho de cuia na Tabuba
Fiz um treino de vôlei em Aruba
E a Ísis Valverde com seus ais
Espantou na TV todos os meus pais
Fiz um verso montado num jumento
Fui à Rússia sem jogo - um juramento
O que é que me falta fazer mais?
**
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz?

Eu já fui pra Amazônia de jumento
Fiz um sapo dançar forrobodó
Fiz o Rio Salgado dá um nó
Lá no meu Coreaú um casamento
Vi de Joana d'Arc o sofrimento
Eu já vi Cláudia Raia em plena paz
E um tal Celulari com seus sais
Já corri sete léguas na ribeira
Eu já vi Delfim Neto de perneira
Mas o que é que me falta fazer mais?
**
Mas o que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz?

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...