sexta-feira, novembro 02, 2018

ALÔ, COREAÚ!

UMA IDEIA, jogada ao ar: que tal entrevistar grandes nomes da cidade e do município, em praça pública, com o povo assistindo, tudo gravado em vídeo... para a posteridade?

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!