sábado, novembro 17, 2018

DO FREI LEONARDO BOFF

"A medicina nos USA é muito cara. São centenas e centenas que norte-americanos que vão se tratar em Cuba.Tenho 3 sobrinhos médicos que estão nos USA, contratados como pesquisadores tal era sua excelência. Eles falaram-me sobre os que vão à Cuba para se tratar. A Saúde da ilha é uma das melhores do mundo!"

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...