sábado, novembro 17, 2018

TÁBUA DE FOJO

PISEI na tábua de cima/Vi a de baixo mogar/A de cima tem uns nós/A de baixo quer quebrar/Mais parecem o tal governo/Que não para de eguar!//Pisei na tábua de cima/A de baixo estremeceu/A de cima quer partir/A de baixo se rompeu/Mais parece desgoverno/Natimorto, já fedeu!

Nenhum comentário:

32

VEM AÍ, NO CC

 "A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...