domingo, 6 de janeiro de 2019

POLÍTICA|OPINIÃO

O COREAUENSE EUGÊNIO MENEZES, radicado em Brasília, fala de suas impressões com relação à realidade do município de Coreaú, hoje, e traz uma boa-nova:
"Caro amigo, João Teles
É com muito pesar que vi a cidade de Coreaú em total abandono; o povo, acomodado, mesmo com tantos desmandos (do poder público). Não temos representantes à altura do povo. Coreaú, que anos há atrás era uma das cidade da zona norte que tinha uma boa movimentação, comercial e financeira (como 3 bancos), hoje está em total abandono. Temos um deputado federal sem moral, perante o BNB e o BB; e o próprio Governo do Estado, de cujos membros o deputado é afilhado político... Precisamos que venha algum parlamentar, que não tenha sido votado em Coreaú, pra interceder junto ao BB, para que se abra a única agência do banco no município. Ou devolva-se o prédio, pois o prédio é da municipalidade, para que assim ele seja ocupado por um outra instituição bancária. Bem que poderia ser o BNB, para que este possa alavancar o desenvolvimento municipal e regional. Não temos um prefeito que tenha voz, nem deputado federal. Se temos, devem ser surdos e mudos; não temos representantes que representem os comerciários locais; vejo o pessoal do comércio acanhado, perante os mandatários locais e do Estado; ou seja, o deputado que diz representar o povo coreauense e o prefeito atual deveriam ter vergonha; por outro lado a população tem culpa por ter votado em pessoas que só olham pra si próprias... Mas creio que a partir de setembro Coreaú terá novos líderes, representando um NOVO TEMPO. Será organizado um almoço com uma grande parte dos coreauenses radicados em Brasília; digo, desde já, com determinados fins; só através de representantes com atitude e coragem pode-se alavancar o desenvolvimento local e regional de um município. E a boa notícia: será criada a Associação Comercial de Coreaú."

Nenhum comentário:

POR QUE O ESPANTO, AGORA?!

" Considerar Madona artista, é estarrecedor. Explora a pornografia, mas há quem goste e pague para ver. Como aquelas que fazem strip-te...