sábado, 12 de janeiro de 2019

QUANDO O PODER... EMBEBEDA!

 "(...) o governador do Ceará, havia elogiado o governo Jair Bolsonaro e fez críticas aos presidentes anteriores, por não agirem para enfrentar efetivamente o problema da  insegurança no País. Para Camilo, os governos anteriores, inclusive pertencentes ao seu próprio partido, foram omissos.
'Eu não estou criticando o governo atual. Muito pelo contrário. O governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública!', reclamou.
(...)."
Diário do Nordeste, 11.01.19, em matéria de Gioras Xerez

Nenhum comentário:

ELES LEVANTAM AS PENEIRAS, MAS O SOL BRILHA, INTENSAMENTE!

"Policía estadounidense golpeia brutalmente manifestantes pro palestinos, en Nueva York!" Página Palestina Hoy (Twitter)