domingo, 7 de abril de 2019

AQUELA CANÇÃO DO ROBERTO

Quero ver você ouvir Roberto Carlos sem lembrar de tantas emoções da vida e dos detalhes que fizeram você se apaixonar por ela. Como por exemplo ver seu cachorro lhe sorrir, latindo. Ou dizer pra alguém: -Meu bem, você tem acreditar em mim!
Se você é uma mulher de 40, já deve ter visto muita coisa boa. Como ter mãe para pedir a ela pra lhe levar pra casa. Cafuné, sabe como é. É, sentado à beira do caminho da vida a gente vai indo. Você pode não ter passado pelas altas emoções de correr, em disparada, nas estradas de Santos... Eu, por exemplo, nunca me apaixonei por uma atriz. Até olhei, demasiado, para a Mírian Rios. Mas ela nem fé deu. Acho que me faltavam aqueles caracóis no cabelo. Sou de poucos amigos. Não tenho um milhão deles. Acho que nem preciso. Vai que a maioria resolve vir almoçar aqui em casa. Queria pelo menos ter uma casa boa perto do pequeno Cachoeiro. Você acha que eu sou normal? Ou tô dominado por alguma força estranha? Não ralhe comigo. Não diga coisas do tipo: - Sua estupidez não lhe deixa ver...

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...