terça-feira, junho 04, 2019

ESTARÃO ERRADOS? TODOS?

"Seis ex-ministros da Educação divulgaram carta com críticas a medidas como o contingenciamento de verbas e defenderam as políticas públicas do setor."
Via Jornal da TV Cultura

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!