sexta-feira, 14 de junho de 2019

NO MEIO DA NOITE... UMA LINDA CANÇÃO

"Vieste na hora exata/Com ares de festa/E luas de prata/Vieste com encantos, vieste/Com beijos silvestres/Colhidos pra mim/Vieste com a natureza/Com as mãos camponesas/Plantadas em mim/Vieste com a cara e a coragem/Com malas, viagens/Pra dentro de mim/Meu amor/Vieste a hora e a tempo/Soltando meus barcos/E velas ao vento/Vieste me dando alento/Me olhando por dentro/Velando por mim/Vieste de olhos fechados/Num dia marcado/Sagrado pra mim/Vieste com a cara e a coragem/Com malas, viagens/Pra dentro de mim!"
Ivan Lins/Vítor Martins

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...