quinta-feira, junho 13, 2019

OPINIÃO - 2

"Tenho muita pena de colegas jornalistas que não podem noticiar o que deveria ser noticiado. Conheço muitos deles. Imagino a agonia em que estão. Sai apenas a versão que a chefia acha melhor dar. Isso é tão comum no Brasil. Mais que deveria. Vivi isso na TV Cultura nos anos 1990."
Marcelo Rubens Paiva, escritor

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...