quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

QUEM SABE FAZER POLÍTICA, QUEM ESTÁ SEMEANDO VENTO?


 

________________

"O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira (15), agradeceu pelo Twitter à solidariedade prestada a ele pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no entanto, Ciro voltou a chamar Lula de 'ladrão'.

'Vão me insultar, vão me agredir, mas a intenção é exatamente essa, me abater para que eu seja moderado, para que eu não continue atacando aqueles ladrões assaltantes da vida pública brasileira, como é o Bolsonaro e como foi o Lula. Continuarei dizendo concretamente quem é ladrão e eu não sou', disse Ciro, em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes. (...)." 

Site Brasil 247

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...