quarta-feira, abril 27, 2022

DA LUTA

 Hoje aqui, na rede municipal de ensino, é dia de movimentação de professores, contra os desmandos do prefeito José Sarto Nogueira (PDT). O IPM está sucateado e os velhinhos tiveram 14% de seus vencimentos surrupiados. A pauta é extensa, mas se resume a isso. Pras ruas!

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...