terça-feira, 30 de agosto de 2022

ESCLARECIMENTO

"PAREM DE FALAR POR MIM!

1. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época.;
"2. A partir dessa entrevista, adversários, sem caráter, criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão, que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais.;
3. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES.;
4. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já derespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhaes,
no debate na Band.;
"Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E, por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto."
Patrícia Pilar, atriz

Nenhum comentário:

ELES LEVANTAM AS PENEIRAS, MAS O SOL BRILHA, INTENSAMENTE!

"Policía estadounidense golpeia brutalmente manifestantes pro palestinos, en Nueva York!" Página Palestina Hoy (Twitter)