"O governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aliado do ex-presidente Bolsonaro, disse que ele e o presidente Lula serão agora sócios e prometeu uma relação republicana com o petista."
________________
Bolsotontos, olha a Maracugina!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário