quinta-feira, 27 de julho de 2023

NOSSO NEOCOLONIALISMO

"Hoje me vi numa distopia. Fui assistir Barbie e fiquei impressionada com o fanatismo e o comportamento das pessoas. Sempre soube que o marketing é poderoso, mas achei surreal o que vi, antes e depois da sessão. O filme em si não me incomodou, mas a reação das pessoas me assusta. Pessoas chorando; levando miniaturas da Barbie pro cinema; filas enormes pra tirar foto, na caixa gigante da boneca; gritaria na hora de entrar na sala. Sem contar a padronização em todos os tons de rosa. Eu nunca vi essa histeria coletiva com nenhum filme em toda minha vida!"

DO BLOGUE: O título é meu e o texto é da advogada de Recife, Sacha Faria

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...