domingo, dezembro 24, 2023

VELHARIA

A velha mídia - atacada à carroça do derrotismo - quer escalar o Governo Lula, com pessoas do time do Clube da Saudade do Ex, aquele do pessoal que perdeu a eleição, mas não se conforma, porque desrespeita e peita a democracia. 

A máxima é antiga, meninos: "quem ganha a eleição governa... COM OS SEUS!"


Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...