quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

DOIDEIRA

"Aproveitando as férias, hoje caminhei na pracinha, bastante arborizada, e perto donde eu moro. O local tem um significado especial para mim. É denominado Praça Estrigas e Nice (perto do do Shopping Rio Mar - Papicu), (Ele) um dois dos maiores pintores das artes plásticas cearenses. Os dois foram meus amigos. A placa está emoldurada por flores de flamboyants."

Foto e texto: Eliézer Rodrigues, jornalista 

Nota do Blogue: O casal em close era morador do Mondubim, aqui perto, e certa feita me recebeu, no Minimuseu Firmeza. Daí meu espanto: por que não no Mondubim? Não que a homenagem não seja justa. Mas...

Pode ser uma imagem de jacarandá e árvore

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...