quinta-feira, maio 22, 2025

DEU NO O POVO

"Fortaleza tem 35 mil pessoas na fila por tomografias, mas apenas um aparelho em operação. A nova secretária da Saúde destacou como prioridades a redução da fila por exames e a regularização do abastecimento de medicamentos."

Do Blog: Como dá pra pra ver, problemas embarreirados!

Nenhum comentário:

32

MINHA IRMÃ, BONITONA, NOS TEMPOS DE TELECEARÁ (COREAÚ)

Dora (nos temos de menina), depois Irene!