O PSDB defende bozo e cala, diante do motim, no Congresso, entendeu?
Alguém na Net, comentou: - Eu não sabia que morto falava!
E com muita razão!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário