domingo, setembro 07, 2025

DESFILE & APLAUSOS

Não gosto de desfiles cívicos; os considero ultrapassados, resquícios da Ditadura Militar e dispensáveis; mas, em Coreaú, houve uma bela homenagem aos professores, que eles (bem) merecem; inclusive os que não foram retratados, talvez, por conta de tempo ou espaço, não sei. Mas ficou bonito. Parabéns, mestres de ontem e do hoje. E obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

32

PARA GOSTAR DE LER De: Prof. João Teles de Aguiar Ler é muito bom Ler é bem legal É lendo eu aprendo A ser genial! _ Livro tem palavras Tem ...