Fogo pra todo lado. Até aqui, na cidade grande. A velha prática sertaneja, invade a cidade e ocupa os Bombeiros, o tempo todo! O desamor à cidade, também se mostra assim!
Onde deveria entrar o vassourão, entra o fogo "providencial"!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
Um dia desses, em um desses debates políticos do submundo da politicalha, em sujeito (chamado gostosamente de marqueteiro - imagina...), re...
Nenhum comentário:
Postar um comentário