"Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam: 'Não!'
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração! (...)."
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
Pertinho da escola em que trabalho tem um senhor, que faz estopa, pra indústria. Daquele tipo que a gente encontra nas oficinas de carro, na...
Nenhum comentário:
Postar um comentário