domingo, dezembro 28, 2025

OS CORREIOS E A LUTA

Tenho um camarada depressivo, que piorou, por conta desse emblóglio federal. Portanto, tenho + motivos para torcer, pra tudo voltar ao normal e que a velha estatal, viva dias melhores:



Nenhum comentário:

32

PARANGABA, MEIO DEFINHADA

Na imagem a estação (metrô) de Parangaba e parte do terminal de ônibus, precisando de uma mão-de-tinta!