domingo, dezembro 28, 2025

OS CORREIOS E A LUTA

Tenho um camarada depressivo, que piorou, por conta desse emblóglio federal. Portanto, tenho + motivos para torcer, pra tudo voltar ao normal e que a velha estatal, viva dias melhores:



Nenhum comentário:

32

AMANHÃ TEM DAÍRA, NO CINE TEATRO SÃO LUIZ

Com ingressos já esgotados! Aqui, meus colegas na FM Benfica e no Youtube, ao vivo, falando e cantando Bel!