domingo, fevereiro 08, 2026

AH, AH, AH...

O ex-"comunista" Aldo Rebelo passa o dia todo, na Net, torcendo contra o País. Mais alguém vai querer "ir pra Paris", apoiando ele, ou só o Ciro mesmo?

Nenhum comentário:

32

LUTA PELA VIDA: EXEMPLAR

Pertinho da escola em que trabalho tem um senhor, que faz estopa, pra indústria. Daquele tipo que a gente encontra nas oficinas de carro, na...