Dois chefes de torcida de Ceará e Fortaleza caíram fora de seus coletivos, por conta das facções criminosas; o governador precisa vir a público, pra explicar isso melhor. É inadmissível que isso esteja ocorrendo, no Ceará. Aliás, não só o Governo, mas o MP, a Justiça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário