Já teve delegado e cadeia. Um dos prédios da cadeia ainda existe. E um dos delgados foi a sr. Manoel Machado!
Lá não ocorreu o absurdo de deixarem cair, como ocorreu na sede, com a cadeia, que ficava ao lado do Vilebaldo Aguiar!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
O a bandono de jovens, no ensino médio caiu 34%, após o Programa Pé-de-meia. Mais uma do Lula|Camilo|Chagas Vieira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário