sexta-feira, março 27, 2026

NO ARAQUÉM

Já teve delegado e cadeia. Um dos prédios da cadeia ainda existe. E um dos delgados foi a sr. Manoel Machado!

Lá não ocorreu o absurdo de deixarem cair, como ocorreu na sede, com a cadeia, que ficava ao lado do Vilebaldo Aguiar!

Nenhum comentário:

32

BOA

O a bandono de jovens, no ensino médio caiu 34%, após o Programa Pé-de-meia. Mais uma do Lula|Camilo|Chagas Vieira!