segunda-feira, março 23, 2026

POUSADA SOCIAL

Hoje, no Centro (Av. Dom Manoel), vi uma Pousada Social, mantida pelo Governo do Estado; segundo o histórico da casa, o local acolhe pessoas de rua, principalmente à noite, com alimentação e pernoite; que bom, que coisa boa!

Nenhum comentário:

32

MULHER - 2

Um dia desses, em um desses debates políticos do submundo da politicalha, em sujeito (chamado gostosamente de marqueteiro - imagina...), ref...