domingo, maio 10, 2026

COMO DIRIA O CRONISTA LUSTOSA DA COSTA

"Ando às voltas..." com esse livrinho, do qual sou coautor:



Nenhum comentário:

32

  LER É MUITO BOM Ler é muito bom Ler é bem legal E lendo eu aprendo A ser genial! - Livro tem gravura Tem poema em flor Tem moça bonita Tem...