Acabei de ver um vídeo em que mães, em uma escola (não sei de onde), atiram sandálias (tipo Havaianas), em uns bonecos ("filhos"). Gente, pelo amor de Deus!
Brincadeira, de péssimo gosto!
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
Kézia Diniz é da FM Assembleia (Alece) e FM Dom Bosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário