quarta-feira, maio 06, 2026

VIVÊNCIA MUSICAL

É sempre algo maravilhoso. Hoje foi dia, aqui na escola; além de poesia e um pequeno debate, sobre as belezas da Zona Rural! #VivenciaréPreciso

Nenhum comentário:

32

PARA GOSTAR DE LER Ler é muito bom Ler é bem legal E lendo eu aprendo A ser genial! _ Livro tem palavras Tem caricatura Ler é muito bom É um...