quarta-feira, maio 06, 2026

"VOCÊ CONVIDARIA ALGUÉM DA EXTREMOSA, PARA UM DEBATE, NO CONFRARIA DE LEITURA?"

Depende; se ele não for um estúpido, alguém de cabeça oca ou um beco estreito. 

Esse aqui é um literato... E dos bons!



Nenhum comentário:

32

PARABÉNS, POLÍCIA

  https://g1.globo.com/ce/ceara/