Fiquei olhando pra ele, à moda fã. Via algo, na Net; uma foto dele. Comparei. O considerei muito franzinho, meio cochinho, pessoalmente; cheguei perto, tentei ver o nome, na guia do laboratório. Olhei pra ele. Olhei pra esposa dele... belíssima. Por fim, perdi o medo e: - Vc é o sanfoneiro? - Sim. Fazendo aqui uns examezinhos, pra ver como é que está a saúde! - Conheço você da TV e da Net. Você já tocou na Europa? - Sim. No passado! - Tem muito brasileiros por lá. - Sim. E eles adoram a música daqui...
E no final: - Tchau. Sou seu fã! - Obrigado. Bom fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário